Pijamas no dia a dia :p

minhas-inspiracoes-da-semana-10

Eis que um belo dia, navegando por essas internets :p, me deparei com uma moda meio inusitada. Usar pijamas no dia a dia (viu mãe, estou na moda. Você não sabe de nada :p kkkk).

No verão americanos, que em alguns lugares chega a 40° C, alguém ligou o foda-se e saiu de pijamas mesmo porque são frescos e confortáveis.

72e5b2df2ca357e9213b9530db9a6704

Eu sou super a favor dessa moda (sem falar que adepta a anos :D). Uso muito roupa que são facilmente confundidas com pijamas justamente por serem confortáveis. Não vejo motivo para não usar, tanto no frio (pijamas forrados :p), quanto no calor. Porque devemos ficar confortáveis só para dormir?

Normalmente pijamas são feitos para não atrapalhar na circulação, não marcar o corpo e de tecidos que deixam a pele respirar, porque faz bem para a saúde. Não é bom dormir toda presa, com tecidos rígidos e/ou pesados, mas também não é bom no dia a dia. Logicamente depende do que você vai fazer no deu dia, se você for trabalhar com algo que pode te cortar ou que tecidos finos se desgastem naturalmente é questão de segurança usar algo mais pesado (procurem a história de porque e como o jeans foi inventado), mas isso é no trabalho, até pra se locomover até o trabalho nesse calorão que o Brasil pode fazer eu recomento muitíssimo que você use roupas leves e confortáveis (os médicos também :p), e eu não conheço roupas mais macias e gostosas do que as vendidas como pijamas. Então vai fundo.

Afinal, bom para a saúde mesmo é dormir pelado. \o/

PS: mas toma um banho e coloca um pijamas limpo. Não é pra levantar da cama e sair de casa também não, higiene é importante pra saúde também. :p

Deixe um comentário